Tentativa de homicídio e pânico na tarde de natal em Conceição do Jacuípe

Moradores do Baldez em Conceição do Jacuípe viveram momentos de pânico e apreensão na tarde deste domingo, 25 de dezembro de 2016, com uma tentativa de homicidio no local.

O crime aconteceu entre as 15:00 e 16:00h, quando um morador recente do local foi alvejado por vários tiros, disparados pó homens armados em uma moto.

A vitima saiu correndo, recebendo vários disparos pelas costas, provocando o pânico nos moradores. A vitima, mesmo baleada permaneceu consciente até ser socorrido por uma viatura do SAMU.

Moradores informaram que houve uma demora no socorro a vitima, provocando mais apreensão dos moradores, que não sabiam ao certo quem era a vitima, ou se os autores do disparo voltariam, pois como os motoqueiros estavam de capacete, eles simplesmente poderiam voltar para averiguar sem serem notados.

Foto rede social

Colabore denunciando através do Whatsap (75) 99161-4224
A identidade do cidadão será preservada.


-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

A central da samu é em feira de Santana, é só reclamar lá

morador | 29/12/2016 17:45:59



trabalhei 22 anos em estrada tenho curso de socorrista devido meu serviço como prf e vi uma prestação de socorro totalmente fora dos padrões remover um pessoa em um acidente sem imobilizar antes sua coluna cervical foi obrigado chegar uma USA de feira para prestar o atendimento correto outra coisa quem e responsavel pela sanu na cidade e o municipio as pessoas do samu da cidade faz o possivel para ajudar

jj | 28/12/2016 09:03:41



Vamos da credito a verdade o samu esta trabalhando bem em nossa cidade as pessoas que esta reclamando mao sabe o que fala e deveria colher informação antes de comentar o que não sabe.

Morador | 28/12/2016 07:37:57



Eu tava na hora que o rapaz veio correndo e sentou ali, mas como estava bebendo fiquei só observando e quem fez poderia sim voltar para terminar, a equipe foi ágil em retirar o paciente do local sem nenhuma proteção, pois os moradores só queriam tirar foto, e se a tentativa voltasse será que iriam falar mal do serviço. Estão de parabéns, foi tudo muito rapido

diego | 28/12/2016 07:18:58



Nota-se a falta de interesse da populacao, digo grande parte dela em não querer aprender o que significa o servico, o atendimento, foi removido do local aos cuidados, vejo que tem uma cautela em coloca-lo na superficie rígida, oq protege o paciente de danos na coluna cervical e lombar, ainda que no local não havia segurança nenhuma para ninguém, muito menos aos profissionais que ali se expuseram na tentativa de salvar o rapaz, o mesmo esta se recuperando e ele mesmo tem certeza que foi salvo pela conduta da equipe, estudar é o melhor caminho

maristela | 27/12/2016 21:14:31



Nota-se a falta de interesse da populacao, digo grande parte dela em não querer aprender o que significa o servico, o atendimento, foi removido do local aos cuidados, vejo que tem uma cautela em coloca-lo na superficie rígida, oq protege o paciente de danos na coluna cervical e lombar, ainda que no local não havia segurança nenhuma para ninguém, muito menos aos profissionais que ali se expuseram na tentativa de salvar o rapaz, o mesmo esta se recuperando e ele mesmo tem certeza que foi salvo pela conduta da equipe, estudar é o melhor caminho

maristela | 27/12/2016 21:08:37



Acho engraçado isso! A prefeita não deveria ter nada a ver né? Pergunta a cada um desse pessoal que trabalha na SAMU quem foi que colocou lá dentro pergunta? Me polpe viu!

Oche | 27/12/2016 20:36:17



Elegeram uma banana apenas p/ pagar os salários... Entao, se vc nao ta mamando...aguentem a incompetência administrativa!!!

Oxe | 27/12/2016 16:38:51



Boa tarde pelo que se mostra na foto o rapaz levou tiros e o SAMU apenas fez o que qualquer morador faria colocou no carro e o levou para o hospital a pessoa chama o SAMU pois acha que o moço vai ter sua situação estabilizada sendo atendida pelo medico socorrista mas cadê o medico socorrista que tem que ter nas ambulancia do SAMU enfermeira, tec de enfermagem o que se ver são pessoas comum que simplesmente vem pega a vitima não sabendo que da foram como pega pode agravar a situação podendo até levar a obito joga na ambulancia e joga no hospital.

Anonimo | 27/12/2016 15:49:43



Na verdade esta gestão está uma merda, no domingo no hospital chegamos lá na emergência as 13hs e só fomos atendidos as 17e 30min. Pois só tinha um médico para tudo, para atender emergência o pessoal internado e tudo que chegava.Isso que é amor por vc.

Cidadão | 27/12/2016 11:25:01



o povo nao entende nada de SAMU...a prefeita nao tem nada haver com a chamada da Samu...a SAMU nao tem nada haver com a cidade, ela esta localizada aqui é uma central e tem que ser acionada pra central e de la ela envia a mesma para o local.o páis inteiro tem SAMU e todas sao assim.

moradora debaldez | 27/12/2016 10:17:53



alguém sabe dizer como está o estado de saúde dele

amigo | 27/12/2016 10:03:02



alguém sabe informar como está o estado de saúde desse rapaz

amigo | 27/12/2016 10:01:49



Ana, Já que a central e em FSA tem que analisar uma outra fora de comunicação para o atendimento ser mais rápido uma hora de espera é, muito, pq ate então por isso que existe a tecnologia. Não queira justificar o que está errado. A vida não espera uma hora, kd segundo é muito importante para salvar uma vida!!!

eu | 27/12/2016 01:13:33



Aqui no baldez todo mundo ja sabem quem so nao denúncia por q nso existem proteção

E tu é | 26/12/2016 19:07:58



É preciso esclarecer a população que a central de chamadas do SAMU fica em Feira de Santana, portanto as ambulâncias daqui só se deslocam após o chamado de Feira.

Ana | 26/12/2016 18:11:51



concerteza é mala suja envolvido com o que não presta.

anonimo | 26/12/2016 16:32:30



Foi mais 1 hora para atendimento vergonha prefeita