Galeria Berimbau apresenta show musical com Soberano Rei

A Galeria Berimbau esta além de inovar na cidade estar chamando bastante a atenção com ações muito bem programadas e de bom gosto.


Foi isso que foi feito na manhã deste sábado, 20 de dezembro de 2014, com a apresentação gratuita e ao vivo do grupo musical católico Soberano Rei.

Os irmão Ulisses e Getúlio participaram ativamente do evento, chegando até a Ulisses dar um apoio na bateria.


-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

galeria berimbau gostaria de agradecer os sres Ulisses e Getulio pelka brilhante ideia de apresentar esta maravilhosa banda Soberano Rei parabens MUITO OBRIGADA NOTA 1OOO

cida | 04/05/2015 08:13:50



Já assisti o show desabanda soberano rei é muito boa mesmo nota dez

cidadão Améliénse | 06/03/2015 20:10:21



Valeu Ulisses e Grupo Soberano Rei, vocês estão de parabéns.

Roberto | 22/12/2014 10:16:19



"Impossível tirar da cabeça o que não sai do coração."

| 21/12/2014 17:21:33



Muito Bom!Nota 10!!!!!!!

Prof.Renata | 21/12/2014 13:02:37



Parabéns a toda equipe: O Grupo SOBERANO REI é show.Fico feliz pelo seu sucesso ADRIANO e equipe.Parabenizo os empresários pelo incentivo.

Ju | 21/12/2014 10:43:18



Foi muito bom. Tem que ser assim chegar chegando. Parabéns a Getulio e Ulisses. Galeria Berimbau sucesso a todo vapor....

John | 21/12/2014 10:35:24



MUITO OBRIGADO ELENI PELAS PALAVRAS,DEUS RETRIBUA TODA GRAÇA.

GETULIO | 20/12/2014 23:02:05



PARABÉNS ULISSES E GETÚLIO! NADA MELHOR DO QUE INICIAR UM EMPREENDIMENTO DANDO GLÓRIA A DEUS.BELA INICIATIVA!!! “Quem subirá até o monte do Senhor, quem ficará em sua santa habitação? Quem tem mãos puras e inocente coração, quem não dirige sua mente para o crime. Sobre este desce a bênção do Senhor e a recompensa de seu Deus e Salvador”. “É assim a geração dos que o procuram, e do Deus de Israel buscam a face.”(Sl 23)

ELENI | 20/12/2014 21:10:22