Senhora de 84 anos é atropelada na porta de casa em Conceição do Jacuípe

Uma senhora de 84 anos, conhecida como Rosa, Mãe de Queixada Taxista, (Rosalina Angélica dos Reis) faleceu vitima de uma tragédia, quando por volta das 11:30h um carro desgovernado a atropelou no momento em que ela estava sentada em uma sombra a frente de sua casa.

A tragédia aconteceu nesta terça-feira, 03 de dezembro de 2013, na Rua Ana Azevedo, uma rua bastante tranquila, não justificando o fato do veiculo estar em alta velocidade naquela rua, somente a imprudência do motorista.

Dona Rosa foi levada até o Hospital da Cidade mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O motorista do veiculo, um homem conhecido como Neto, que estava sendo procurado pela policia, segundo seu advogado, se apresentará em breve.
O enterro da Dona Rosa esta previsto para as 16:00h desta quarta-feira, 04/12/13.

Veiculo foi recolhido ao pátio da delegacia para pericia.


-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

LAMENTÁVEL

fulana | 09/12/2013 09:12:21



a bomba de buia som aida esta apredida deve ter 20 anos cem ipva que vergonha, tanbem o mesmo sol anda com 2 litros de gasolina.

| 08/12/2013 17:19:50



uma vizinha maravilhosa.........

indignaçao | 08/12/2013 00:41:23



estou em estado de choque meu DEUS.....

| 08/12/2013 00:37:38



Isto e uma indignação!

| 06/12/2013 13:11:34



bota a foto do vagabundo aí

fulana | 05/12/2013 13:41:49



Que a justiça seja feita

alguém | 04/12/2013 22:51:55



Ou revoltadinho, quando as pessoas falam em fatalidade, não por que é normal atropelar alguém. É por que fatalidades existem sim! Não que com isso seja normal as imprudências. Mas justo sim que existam blitis para retirar de circulações carro velhos como esse sem documentação pessoas sem a CNH, pessoas de menores conduzindo veículos. Mas isso tudo dependi de ações séria que envolve Governos.

Lipe Mascaranhas | 04/12/2013 21:08:16



Lamentável, mas isso foi uma tragédia anunciada. Outra tragédia anunciada é esse usuários de droga que anda em grupinho de aproximadamente 8 elemento, na Ilicuritiba, que em breve vai ceifar a vida de uma pessoa de bem, ou uma pessoa de bem vai acabar matando esses bostas, parasitas que ficam na rua desafiando e ameaçando a todos. Precisamos de mais segurança e fiscalização. Usuário de drogas não é doente, se ele comete ato ilícito é criminoso também. Esse vagabundos pode ser enquadrado em pertubação da ordem, destruição de patrimônio particular e público, agressão, tentativa de homicídio, roubo a mão armada, desacato a autoridade, ameaça etc... e se não tomar providência vai ser enquadrado em latrocínio e assassinato. E são doentes???????????

Queremos paz. | 04/12/2013 17:37:52



E AINDA DIZEM POR AI QUE FOI UMA FATALIDADE QUE PODERIA TER ACONTECIDO COM QUALQUER PESSOA...MEU DEUS ATÉ QUANDO NÃO HAVER JUSTIÇA PARA CONDENAR ESSES IRRESPONSAVEIS VAI SER ASSIM COMETE-SE CRIMES DESSA BRUTALIDADE E FICA E POR ISSO MESMO ATE CAIR NO ESQUECIMENTO E ACONTECER DE NOVO

REVOLTADO | 04/12/2013 17:36:53



isto estava para acontecer aqui no zero,sem habilitação so anda com carreira, tem que tomar providencia.

zero | 04/12/2013 15:53:30



Era uma boa pessoa, descanse em paz D.Rosa. E que Deus conforte essa família

| 04/12/2013 15:40:05



ESSAS COISAS ACONTECE POR FALTA DE FISCALIZAÇÃO DA POLICIA. VEJA O CARRO DE BUIA SOM DO LADO QUE PROVOCOU ACIDENTE O CARRO TA PRESO E O MESMO CONTINUA DIRIGINDO NA CIDADE

EU | 04/12/2013 15:28:49



Punição severa nesse elemento que antes fazia serviço de moto táxi e sempre fazia barbaridades no trânsito, o carro nas "mãos" dele virou uma arma, todos Conjacuipenses sabem disso, ele é procurado pela polícia, ou seja, é pombo sujo, tirou a vida de uma idosa, cidadã de bem, muito triste o que aconteceu, estou indignado, a população está revoltada!

CIDADÃO BEM INFORMADO | 04/12/2013 14:51:11



esse cara tem que pagar por isso esse miseravel e muito iresponsavel so andava correndo tanto de moto tanto de carro a policia tinha que prender esse cara quando ele andava aprontando de moto na cidade cheirador de po safado se fosse alguem meu ele ia fer so

eueu | 04/12/2013 14:18:04



Hooro!!!!

| 04/12/2013 13:59:14



Lamentável, com certeza esse motorista não estava apto para dirigir. Que Deus console a família dessa Senhora.

CAU | 04/12/2013 13:21:10



que qbsurdo uma senhora de idade nao podi relaxa na frenti de casa mas nao..pq os imprudenti nao deixa mas..a policia tem que prender essi infelis..