Conceição do Jacuípe: Otto Alencar recebe Tânia Yoshida no PSD

Tânia Yoshida, que já foi prefeita de Conceição do Jacuípe por três vezes, mostrou mais uma vez força política ao receber o apoio e boas vindas do Senador Otto Alencar, ao Partido PSD.

Em rede social, Tânia Yoshida divulgou, nesta terça-feira, 21 de agosto de 2019, um vídeo de Otto Alencar dando as boas vindas a ela e tecendo muitos elogios a sua atuação histórica.

Otto Alencar relatou a obras realizadas junto com ele, indicando que, além dele, Targino Machado, Ângelo Coronel e Paulo Magalhães seguem firme ao lado dela.

Juntamente com o vídeo, Tânia Yoshida publicou um comentário, que se segue abaixo:

“Desde a fundação do PSD na Bahia, fiz questão de participar diretamente, pois sempre acreditei na ideologia que o partido possui. Implantei o PSD em Conceição do Jacuípe e desde então, faço parte dessa família que só cresce e se fortalece. Tenho o meu presidente Otto Alencar, um homem forte, visionário e com amplo poder de liderança, acolhendo a todos do partido com muita precisão e seriedade que me fez o convite para integrar a grande família PSD. Tenho uma enorme gratidão ao meu amigo, companheiro e acima de tudo amigo de Conceição do Jacuípe, o Deputado Paulo Magalhães, que sempre acreditou em mim. Sigo no PSD, com meu coração cheio de esperança e sentimento de transformação de uma nação muito melhor. Sigo em Conceição do Jacuípe com o coração cheio força para lutar pelo nosso povo."