Operação da Policia prende homem armado no Amparo em Conceição do Jacuípe

Objetivando dar continuidade ao combate aos crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas nas regiões de Amélia Rodrigues e Conceição do Jacuípe, foi realizada na manhã desta quinta-feira, 22 de agosto de 2019, operação policial, envolvendo policiais civis das delegacias de Terra Nova, Conceição do Jacuípe, Santo Amaro e de Amélia Rodrigues, juntamente com a equipe de policiais militares pertencentes ao 2º Pelotão (Subaé 15).

Foram feitas incursões nos bairros do 115 (Rua da Palha), Areal, Mata Velha, Rimueta e Distrito de São Bento.

Na divisa das cidades de Conceição do Jacuípe e Amélia Rodrigues, localidade conhecida como "Amparo",  as equipes de policiais civis e militares prenderam em flagrante delito o indivíduo Diego Alves Gomes, por posse ilegal de arma de fogo (um revólver calibre 38), municiado com numeração ilegível, uma espingarda artesanal e mais  uma pequena quantidade de drogas (maconha).

Logo após, o mesmo foi conduzido e apresentado com todo material apreendido na delegacia de Conceição do Jacuípe/BA, para os procedimentos de praxe.

A Defesa de Diego Alves Gomes, através do direito de resposta previsto na Constituição Federal vem na oportunidade informar que as notícias veiculadas neste site de que o mesmo teria participação em roubo de motos e estaria envolvido com a criminalidade da região do Amparo não condiz com a realidade. Tendo o mesmo sido detido apenas por possuir arma de fogo, jamais tendo participado de qualquer ocorrência policial.

O comandante da PM pede que a população denuncie mais para que a Polícia possa fazer um trabalho cada vez melhor.
(75) 9.8231-8231( WHATSAPP): 9.9107-3307; 9.8267-6466; 3242-2111.
PC: (75) 3242-3928
(Amélia Rodrigues)