DRFR – Captura três elementos por receptação e porte de arma em Feira de Santana

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana, apresentaram os indivíduos, Dacio da Conceição Machado (camisa preta), morador do bairro Queimadinha, em Feira de Santana, Diego Borba Rocha de Oliveira (camisa azul), morador de Conceição do Jacuipe e Matheus Santos de Oliveira (camisa rosa), morador da ilha de Itaparica, pelo fato de Dacio e Diego estarem de posse do veiculo Fiat/ducato, de placa policial oum7909, licença de cabaceiras do paraguassu-ba, de cor cinza, com restrição de roubo conforme ocorrência, registrada em Conceição do Almeida, Bahia.

Também, com Matheus foi encontrado um revolver taurus, calibre 38, com cinco munições intactas, que os investigadores campanaram durante todo o dia quinta-feira, 16/08/18, sendo que por volta das 17:00 h. Conseguiram abordar e prender os indivíduos no momento em que iriam retirar o veiculo do local, que os mesmos estavam abordo de um Ford ecosport, de cor preta, de placa policial, mnn8714, licença de Muritiba-Ba.

Diego e Darcio foram autuados conforme artigo 180 do Código Penal, Matheus foi autuado conforme artigo 14 da lei 10.826/03.

Todos os indivíduos e material apreendido foram recolhidos á custodia do complexo policial do sobradinho.


Colabore denunciando através do Whatsap (75) 9.9161-4224
A identidade do cidadão será preservada.