PM e PC de Amélia Rodrigues conduzem elemento que espancou idoso no Campo Alegre

A vítima corre risco seríssimo de ficar cega.

A Guarnição da Subaé 15, juntamente com o delegado de Amélia Rodrigues - Dr Idelfonso Monteiro, tomaram conhecimento de um espancamento que ocorreu contra um idoso no Loteamento Campo alegre, perpetrado por seu enteado.

O crime aconteceu no domingo, dia 21/04/2019, após uma discussão dentro da residência da mãe do agressor, que terminou com o espancamento.

O idoso foi levado por vizinhos até o Hospital do Município e, posteriormente, encaminhado ao HGCA, onde permanece internado (dada a gravidade das lesões) e o diagnóstico inicial é de perda de uma parcela da visão. "Seu Henrique", como é conhecido, é uma pessoa benquista pela comunidade local, o fato causou indignação entre os moradores tamanha covardia.

Na data de hoje, 23/04/2019, os policiais conseguiram localizar e conduzir o autor até a delegacia, onde foi ouvido e lavrado Inquérito policial.

O agressor,  tem passagens por assaltos a mão armada, inclusive já foi baleado em confronto com um policial militar.

Obs: ele foi ouvido e liberado por ter passado o flagrante, vai responder em liberdade mas a qualquer momento pode ser decretada a prisão preventiva dele.

Há de fato um risco seríssimo de comprometimento da visão dado o tempo de internação do senhor de idade, mas aguarda-se a certificação através do relatório médico.

O comandante da PM pede que a população denuncie mais para que a Polícia possa fazer um trabalho cada vez melhor.
(75) 9.8231-8231( WHATSAPP): 9.9107-3307; 9.8267-6466; 3242-2111.
PC: (75) 3242-3928
(Amélia Rodrigues)