PETO prende homem grande quantidade de drogas em Conceição do Jacuípe

Fazendo abordagens de rotina os Policiais Militares da PETO conseguiram aprender uma grande quantidade de drogas na noite desta quinta-feira, 10 de abril de 2014, em Conceição do Jacuípe.


A prisão aconteceu na URBIS I, por volta das 21:00h, quando um homem por nome José Natalino Pacheco Dias, de 30 anos, foi abordado por estar em situação suspeita, sendo confirmado a presença de drogas em uma mochila que estava com ele.

Foi encontrado com José Natalino:
- 210 pedras de crack
- 01 pedra de crack maior
- 41 trouxas de cocaína
- 16 buchas de maconha
- 02 tabletes de maconha
- 04 celulares
- 02 relógios
- 01 corrente
- 01 esfera preta, que provavelmente era usada para triturar drogas.

Os policiais militares conduziram o elemento e as drogas até a delegacia de policia de Conceição do Jacuípe para serem feitos os procedimentos legais.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

Todas prisoes agora é na urbis ah para cm isso, q marcaçao viuuuuuu

morador | 16/04/2014 18:01:46



Coração, enquanto suspiramos por uma vida sem dificuldades devemos nos lembrar que o carvalho cresce forte através de ventos contrários e que os diamantes são formados sob pressão. Acredite: quando o sonhos se desfaz Deus reconstrói! Levanta teus olhos e vê Jesus está restaurando vc. Te fortalece no Senhor,minha vida, e vc começará se definir pelo caminho que te fará feliz. TE AMO! Tenha FORÇA! FÉ! PERSEVERANÇA! "mais aquele que persevera até o fim será salvo" (Mt 24:13)

| 16/04/2014 11:07:01



Coração, enquanto suspiramos por uma vida sem dificuldades devemos nos lembrar que o carvalho cresce forte através de ventos contrários e que os diamantes são formados sob pressão. Acredite: quando o sonhos se desfaz Deus reconstrói! Levanta teus olhos e vê Jesus está restaurando vc. Te fortalece no Senhor,minha vida, e vc começará se definir pelo caminho que te fará feliz. TE AMO! Tenha FORÇA! FÉ! PERSEVERANÇA! "mais aquele que persevera até o fim será salvo" (Mt 24:13)

| 16/04/2014 11:07:01



quem é vc e o que sabe de mim pra dizer que não tenho conhecimento de nada...me diz qual é o assunto então...

| 16/04/2014 08:52:26



quem é vc e o q

| 16/04/2014 08:49:44



ho, morador..."lares ele acabou quantas crianças ele viciou"...receberam isenção de medida de escolhas, foi? e sou servo de Deus e não marionete como vc que o Diabo usa pra falar asneiras depois te joga no lixo e vc de lá acaba chamando por DEUS. com certeza que te manipula não te tira de lá . querido só Jesus salva,liberta e eterniza,ceia e alcançará o perdão.PAZ!

MEMBRO | 15/04/2014 22:20:21



Meu Deus! Fiz questão de ler todos os comentários para que pudesse me posicionar. Com relação ao traficante, motivo da matéria, não foi satanás, capeta, diabo ou qualquer outro ser que o fez cair no esparro, foi o próprio meliante o causador de sua queda, achando que estava se desgastando pelo trabalho físico optou por fazer um "trabalho" mais leve e com ganhos mais rápidos, porem, ilícitos. Com relação ao debate religioso, me pareceu que os crentes evangélicos estão muito agressivos. Houve até um "pastor verdadeiro" que, de forma agressiva, foi muito além daquilo que os evangélicos pregam e, muito, mas muito mesmo, foi ATÉ além daquilo que o próprio Jesus, que eles tanto apregoam, mas desconhecem, que é o respeito ao próximo. NUNCA vi em nenhuma passagem bíblica que Jesus julgasse quem quer que seja, portanto esse "pastor verdadeiro" É MUITO MAIS DO QUE O FILHO DE DEUS, Jesus Cristo, que NUNCA julgou, nem mesmo uma ADÚLTERA. Todos nós, evangélicos de quaisquer igrejas, católicos, protestantes, espíritas, candomblecistas, ateus, muçulmanos, budistas, enfim, de todas as religiões, devemos esquecer as nossas escolhas pessoais e RESPEITAR as escolhas alheias. Não podemos achar que a nossa religião é melhor que outra. A religião católica é tida como a primeira religião e a protestante veio muito tempo depois, através de Martinho Lutero que foi um frei agostiniano e que, por discordar de algumas normas da Igreja Católica, foi contrário a essas coisas. É tido como o precursor da Reforma Protestante no século XV e foi a partir do século XVI que surgiram as primeiras igrejas protestantes, as igrejas luteranas. Se, por um lado, a religião católica é tida como a primeira religião, devemos respeitar a opinião de quem quer seguir outras denominações e o que deve ser mais importante é O AMOR PREGADO POR JESUS, sem culpar, julgar, denegrir ou deturpar quaisquer que sejam as escolhas das pessoas.

Linguarudo | 15/04/2014 19:28:17



Guto vitoria...vc está aí?olha cara vc até que é um cara decente, mas pra politico não convense,com seus discursos inflamados nada flexivel,e que acredita em cobras que fala,em mula que fala,em sol que para e em todas as mais de 4.000 mil contradições do seu livro velho, digo que vc será um fracasso para nossa sociedade como politico,mas tenho um conselho pra vc cara,se converta ao islã e vire um home bomba, e exploda sobre a benção de alá,que ele vai te receber eternamente nos jardins celestiais com 70 virgens super gostosas e carinhosas,fica a dica,visite uma mesquita,fui!! guto vitoria.

plinio guerra | 14/04/2014 19:43:22



Plinio: quem falou em politica aquí? eu só prego a palavra do nosso criador, um Deus único, verdadeiro, eterno e todo poderoso, que criou, toda forma de vida que há nesse planeta, e em todo universo que ele mesmo criou. mais se você é mais um que quer que eu me candidate. vou pensar no assunto, quem sabe não é? . Obrigado OBS Jesus te ama e quer te salvar..........Visite uma igreja evangélica.

Guto Vitória | 14/04/2014 18:40:11



Guto vitoria...bla,bla,bla,bla, muda esse repertório cara,já tá ficando ridículo,fica aí me ameaçando com os flagelos do seu deus,só porque não tenho a mesma opinião que a sua?falando que eu vou morrer,ficar doido e bla,bla bla,vc é mais idiota do que eu pensava,mas não quero sua inimizade não,o fato da minha pessoa não acreditar em um super ditador homicida que matou milhares de pessoas incluindo crianças,velhos,meulheres, e até gatinhos fofinhos,e que depois resolveu ser pai dele mesmo e virar RIP na palestina pregando a paz e o amor não significa que sou pior que vc,são apenas conceitos meu cara,e vc precisa respeitar isso,vc tem pretenções politicas o problema é seu,agora com licenca porque sou um velho de 600 anos e tenho que emprenssar mais de 40 mil especieis de animais em uma arca antiga, incluindo borboletinhas,dinossorauros e galinhas da angola,fui guto vitoria!!

plinio guerra | 14/04/2014 14:11:15



pq o mundo ésta asim meu deus

Anônimo | 14/04/2014 12:58:18



Bom dia. Puxando o saco de homens, para ver se consegue uma moralzinha perante a sociedade que acredita, e teme a Deus ( Jesus Cristo ), e na Bíblia Sagrada não é Plínio? Vou te dar um conselho: Primeiro você têm que pedir perdão a Deus, pois é quem te dá o sopro da vida, é o criador de tudo e de todos, depois você pode puxar o saco da criatura (Homem ). Cuidado a palavra de Deus ( a Bíblia) nos diz que: Quem brinca com Deus ou desfaz da sua palavra . Fica doído, ou morre. Já ví muitos que eram íguais a você; Aí na doença, na hora da dor, quando se viu perdido, temeu ír para o inferno,e como faraó, no antigo egito, reconheceu que só o senhor é Deus.......OBS Visite uma igreja evangélica pede perdão a Deus, e faz uma aliança com ele enquanto há tempo. Jesus está voltando......,.Mensagem de : Guto Vitória

Mensagem de Guto Vitória | 14/04/2014 11:07:42



olha a cara de inocente

prea | 14/04/2014 09:21:54



e ensina errado também

tião | 13/04/2014 18:52:07



vai aprender a ler e escver. depoistu ler a Bíbliae prega a verdade mentiroso. escreve tudo errado, oxe

Mateus cruz | 13/04/2014 18:51:15



Quero agradecer a equipe do jacuipe noticias por vossa neutralidade democratica em todos os aspectos que envolvem a nossa sociedade,pois vcs tem demonstrado ser o unico veiculo de comunicação democratico da nossa região,meus argumentos causaram polemicas,mas não feriu de forma alguma a nossa constituição,assim lhes agrdeço pela liberdade de expressão que me foi dada.

plinio guerra | 13/04/2014 18:43:34



Eu te declaro:tu es Pedro,esobre esta pedra edificarei a minha igreja;as portas do inferno não prevalecerão contra ela:Mat 16,18 E por meio da Ugreja que temos a garantia de que a herança dos apóstolos a mensagem de fe e os sacramentos se recebidos por nos de forma integra,sem deturpações a entrega das chaves a São Pedro e professar ao ensinamento dos papas,sucessores do chefe dos Apostolos, NOS CREMOSSAO ESTAS AS PRINCIPAIS RAZOES DA FE CATOLICA obs nada contra a nenhuma igreja desde que ela leve a palavra de Deus aos necessitados porque nem so de PAO VIVE O HOMEM mas sim da palavra de Deus respeito todos evangélicos crentes de verdade nãos nestas heresias que este pobre coitado profetiza e utiliza de chingamentos e palavras de baixo calão para ofender a seu irmão em Cristo, estamos chegando na semana Santa um dos momentos mais alto para aqueles que crer na morte e resurreiçao de Cristo.visite uma igreja com o coração entregue a Cristo não ao demônio como você confessa.fica com Deus meu irmao

firme na fe | 13/04/2014 15:24:02



Poxa servo de Deus,de todos os comentarios que lí confesso que o seu foi o mais brilhante,parabens!!desses lúnaticos vc é o unico que vai pro ceu,e talvez seja o primeiro jegue a pastar nas gramas celestiais,vc enumerou todos os meus defeitos,me amaldiçou,me julgou, setenciou e mostrou pra todos que leu seu comentario que vc e sua religião não passa de uma farsa inventada por roma em uma desesperada forma de tentar moralizar sua sociedade depravada,agora servo de deus,aproveita e enumera teus defeitos tambem cara,porque pelos seus comentários vc tem mais sede de ver pessoas como eu no inferno que essa figura mitologicamente engraçada chamada diabo,e que só existe em mentes possuidas pelo o mal como a sua.

plinio guerra | 13/04/2014 07:16:17



Tem muita Gente se aproveitando do SITE para se promover para próxima eleição.

| 13/04/2014 00:02:42



Fico incomodado o quanto vocês utilizam tanto o nome de Deus em vão. Pq não pensamos em coisas boas para melhorar o convívio entre nós e ajudar nossos irmãos, ao invés de estarmos perdendo tempo com essas idiotices? Vamos tentar melhorar as coisas!

É nós | 12/04/2014 23:27:57



ô Nercio. Você não respondeu: eu te perguntei: você ta fazendo o que pela África e pelos faminto? Nós evangelicos estamos enviando missionários, e estamos gastando dinheiro lá e você?

Mss. César | 12/04/2014 22:35:46



Coitado desse elemento (plinio guerra, ser desprezado, desesperado, nércio, lunático.e desviador de inocentes. são tantos os seus defeitos, que nem se pode medir ou contar. Sabe quem te da o sopro de vida louco? é o Deus da bíblia, dos evengelicos, e de toda a humanidade. Da nojo ler um comentário seu servo de satanás. sabe porque? um ser humano limpo pode se contaminar com essa merdas que você, animal kaga pela sua boca. da descarga. Respeite pelo menos a palvra de Deus, a Bíblia. filho de satanás. e, deixa os outros em paz. cuidado se arrepende enquanto ha tempo pois, o inferno ta te esperando. la ta cheio de louco iguais a você. servo de satanás................Ass um servo do Senhor Jesus.

um servo do senhor Jesus. | 12/04/2014 21:48:47



Blá,blá,blá,blá pra vc tambem cesar,estou usando o site como vc usa tambem meu querido,todo ser humano precisa ter opinões proprias,e eu quero ter,diferente de vc que é obrigado a ser induzido por um livro velho cheio de historia de violencia,genocidios,estrupos,preconceitos,machimo,contradições e fabulas,mas francamente de uma coisa na sua biblia eu concordo,o milagre!!sim o milagre financeiro dos seus pastores que acumulam grandes riquezas em um mundo de famintos e desamparados,agora analise meu velho lunatico,quem é que prega hipocrisia aqui.

plinio guerra | 12/04/2014 17:46:47



É missionário Guto Vitória; vejo que com esse evangelismo que o senhor tem feito nesse Site , o senhor encomodou o inferno mesmo viu. quanta hipocrisia, inveja, raiva, mentira , e despeito eles têm contra o senhor, e o povo de Deus.. Mais não pare não meu irmão. continui pregando a verdade. O Sangue de Jesus tem poder para libertar essas almas que não aceitam a averdade, e destruir satanás. Um recado para essas pobres almas: ô Meninos: entra no site das igrejas: Deus é Amor, Assembléia de Deus , Batista, unirversal,e outras igrejas que você vai ver, como nós estamos ajudando, e nos preoculpando com as vidas na África, e nos países pobres. e você faz o que? Por favor deixem de usar o site para fazer acusações mentirosas e falar besteiras........visite uma igreja evangélica, Jesus te ama,e quer salvar tua Alma também....Ass.César

Cesar | 12/04/2014 16:23:51



Bla,bla,bla,bla pastor verdadeiro,como um sacerdote e devorador de lã,vc deveria ser mais verdadeiro,e assumir que a sua vizinhança das futuras mansões celestiais tambem ofendem,amaldicoam,e chegam a dizer que deus vai nos matar por meras discussões e descordancias,se existe um diabo com certeza ele se chama hipocrisia,que é um atributo de todo religioso fanatico,e olha pastor se vcs realmente tem essa intimidade toda com o vosso criador fala pra ele que não é pra gastar suas energias comigo não,manda ele levar alimentos,remedios,educação para as crianças africanas,que morrem todos os dias de fome,sede, e que são estrupadas e abandonadas.

plinio guerra | 12/04/2014 15:25:36



QUE IDIOTICE ESSA DISCUSSÃO POR CAUSA DE RELIGIÃO... o DEUS DE QUE FALA A IGREJA EVANGELICA, BATISTA , TESTEMUNHA DE JEOVÁ É UM DEUS DIFERENTE DA IGREJA CATÓLICA ? É POR CAUSA DESSAS COISAS QUE O MUNDO ESTÁ ASSIM , PORQUE A HUMILDADE NÃO EXISTE MAIS , MAS A GANANCIA E SUPERIORIDADE DE QUERER SER MELHOR QUE OS OUTROS É O QUE FALA MAIS ALTO. AOS QUE SE DIZEM CRENTE VIGIEM , POIS SÃO VOCÊS OS CHAMAOS FIÉIS QUE ROUBAM E VIRAE MEXE TA SENDO DESCORBERTO POR ROUBOS E ATÉ TRAFICOO...

ACREDITO EM UM UNICO DEUS. | 12/04/2014 13:58:53



Acredito que tem gente dando poder demais a satanás: “satanás faz isso, satanás faz aquilo, é possuído por satanás...” Acho que precisam ler mais a bíblia, Esqueceram de Jo, ele pode tirar tudo, mas não pode tocar na vida dele, e em meio a tudo, Jô DECIDIU, por não blasfemar contra Deus, Ele nos deu o livre arbítrio, cabe a nos a escolha do bem e do mal, O Diabo pode TENTAR nos seduzir, mas caberá a nos sede-lo ou não, o próprio CRISTO, foi tentado.Quem somos, para julgar? Carne e pó, julgara carne e pó?, quando Deus revelou a Abrão o desejo destruir Sodoma e Gomorra, ele não praguejou o povo de lá, por mais errado que estavam, mas pediu a Deus por misericórdia e até intercedeu por eles. Já nos, espraguejamos, amaldiçoamos, julgamos o irmão quando ele cai, ninguém imagina toda dor que estar por traz de uma prisão como essa. Vamos orar, vamos interceder e principalmente, pedir a Deus para que não aconteça em nossa casa, pois NINGUEM estar livre da tentação.

Filho de Deus | 12/04/2014 13:54:12



EsSE POVO QUE CRETICA ELE ,E UMA PIADA VIU KKKKK AROCHAR ELE? A POLICIA QUE TEM QUE PREOCURAR TO AKI PRA DEFENDER SANGUE MEU O RESTO QUE SE VIRE .. DEUS E A FAMILIA DELE TA AO LADO DELE VAO CUIDAR E VER ONDE SEUS FILHOS IRMAO ESTAO... PiMENTA NO CU DOS OUTROS E REFRESCO NE AI AI

irmã | 12/04/2014 12:45:08



Galego aí no presídio tem igreja de crentes. aceite a Jesus ele vai te perdoá e te tirar dessa.

alguém | 12/04/2014 11:46:41



Como diz o irmão Guto Vitória: Menino Você só conhece pedro é? Não sabe mais nenhum versículo? Vem na nossa igreja que nós lhe ensinamos. Outra coisa. é. ridículo copiar, a mensagem dos outros e, tomar para sí. está arrependido? Você que começou atacando o Missionário Augusto ( Guto Vitória ) e ele nunca ofendeu vocês em nada. Apenas o que Guto faz é pregar o que está na bíblia: que satanás é o pai, e criador de tudo que destrói á humanidade ou é mentira? Então o povo de Deus vendo o nosso irmão sendo atacado por vocês, sem motivos algum. ía ficar parado e aceitar é?, Se vocês querem defender o pecado ( satanás ) e não aceitam a verdade é porque a verdade dói não é? se os visitantes deste site observarem direito vai ver que os ataques sempre partem de você menino. Usa vários nomes: Fernando.Filho de Deus, e outros. Duvido que um católico verdadeiro faça isso. seu Padre não tá vendo isso não?. toma vergonha e ver se aprende a não ofender ninguém. porque do Amor de Jesus vocês que ofendem as pessoas, sem motivo algum, ofedem por: inveja, e outros despeitos , vocês não sabem nada.nada.nada. .....Bíblia>>..Mas, se o nosso evangelho ainda está encoberto,é para os que se perdem que está encoberto, nos quais o deus deste século( satanás) cegou o entendimento dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da Glória de Cristo, o qual é a Imagem de Deus. Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas como vossos servos, por amor de jesus. (segundo coríntios cap. 4 ..vers. 3, 4 e 5.) .. Que Jesus vos liberte e vos abençõe....................... UM Pastor verdadeiro........Visite uma igreja evangélica

Um Pastor verdadeiro | 12/04/2014 11:43:00



Se pesam que me chamando de diabo irão me ofender estão muito enganado,pois prefiro ser um diabo, que um idiota que pensa que ficando de quatros pés e berrando irá alcancar alguma graça divina,eu sou diferente de vcs seus malucos alucinados,eu penso!!não sou um zumbí que acredita em qualquer mentira inventada por Roma.

Plinio guerra | 12/04/2014 00:07:54



imagina se não tivesse a peto

cafú | 11/04/2014 23:58:05



Meus irmãos soacho e a verdade. A Paz do Senhor Jesus:: Não vos conheço, mais, muito obrigado pelo vosso apoio ao verdadeiro evangelho de Jesus Cristo. e a minha, humilde pessoa. Esse Cidadão por nome de Plinio quer ibope. só que não tem argumento algum, conhecimento bíblico , ou visão espirutual. Portanto, é mais um cego perdido em meio a uma guerra, da qual ele não conhece, e não sabe dicernir o bem( Jesus Cristo) ou o mau( satanás). Para ele é um perigo pois, não tem a convicção, e certeza de salvação espiritual após a morte física. Nós sabemos que satanás quer consumir todas as almas, e usa todos os meio para: enganar, oprimir , e aprisionar a criação de Deus ( O Homem). Vamos orar e pedir a Deus, que liberte dessa cegueira espiritual. Esse Plinio, e outros que pensam como ele. Para que vejam e entendam toda a verdade. Amém?...........OBS..vocês que perseguem o evangelho,ou os servos do Senhor Jesus. ( crentes espirituais) tomem cuidado Deus é Amor e também justiça, Lembra do que aconteceu com Faraó, e seus soldados no Egito antigo? Alí foi a mão de Deus . Que Deus liberte suas mentes e vos abençõe ..........................Visite uma igreja evangélica....Ass. Guto Vitória

Mensagem de Guto Vitória | 11/04/2014 23:52:59



amigos deixem os Católicos em paz afinal que mau nos católicos estamos fazendo há vocês e vai uma pergunta também não foi de la que vocês saíram vejam suas origens antes de criticar se vocês não foram firmes na sua fe que herdou do próprio Jesus como assim o disse a Pedro Tu es Pedro sobre esta pedra edificarei minha igreja,temos origens somos felizes,e porque essa magoa contra nos ,a pergunta eh para voces desertores ipocritas perseguidores iludidos achando que já estão todos salvos entrando pela porta larga vao pedir perdao a quem vocês ofenderam abrace a todos pois eles são nossos irmãos não importa a cor ou religião devemos nos respeitar façam um exame de consciência e tempo de renascer em Cristo seu um homem mulher novo(a) A PAZ DE CRISTO ESTEJA COM TODOS VOCES

meus irmaos | 11/04/2014 22:54:03



Quem deve está possuido por alguma entidade deve ser vc "SOACHO" pois a pessoa que se indetificou como "CATOLICO" em momento nenhum fez critica contra quem quer seja apenas afirmou, como eu também afirmo que qualquer um inclusive vc pode encontrar JESUS CRISTO O NOSSO DEUS TODO PODEROSO na igreja Catolica, basta abrir o coração e renuciar todo mal de seu coração.

João de Jesus | 11/04/2014 22:37:13



TENHE MAIS DOIS PETO ANDAVA MAIS ELE SAO DOI MORENO

EU | 11/04/2014 22:28:50



E ISSO AI BALA NELES VCS TÃO DE PARABENS

DESASONBRADO | 11/04/2014 21:50:43



Parabens a PETO. Proximo ao colegio Atenas,esquina do fundo do CEMEC teve um roubo ontem,um ladraozinho roubou o celular do aluno de colegio Atenas,e sempre roubam de outros alunos tb não so do Atenas como dos colegios proximos,veja quantos celulares são apreendidos com esses ladroes e drogados,os moleques roubam esses aparelhos por drogas...isso e fato compravado...se tivesse um guarda municipal proximo aos colegios da nossa cidade com certeza esses pequenos roubos por viciados em droga diminuiriam...vamos solicitar da prefeita local a GUARDA MUNICIPAL...temos esse direito....

conjacuipense | 11/04/2014 20:04:05



Mais uma vez, parabens a PETO.Proximo ao colegio Atenasteve um roubo ontem de um celular

conjacuipense | 11/04/2014 19:58:56



arrocho nele que tem mais

MOTOBOY | 11/04/2014 19:52:44



HA ESQUECI DE RESSALTAR CAO ADESTRADO É VC ! ( CAO ADESTRADO DO DIABO !!

soacho | 11/04/2014 19:40:43



plinio guerra debiloide é vc que pensa que sem DEUS vc é alguma coisa !!!fique sabendo que sem DEUS nós nao somos nada se vc acha que isso que está acontecendo com a humanidade é só problema a sociedade , vc precisa rever seus conceitos porque pra me isso tbm é espiritual e no espiritual só DEUS pode trabalhar SALVAR E LIBERTAR se pensa dessa forma é sinal que ainda nao experimentou nem um pouquinho do AMOR DE DEUS !! VAI SE CONVERTER ATEU MALDITO !!!

| 11/04/2014 19:37:03



valeu

| 11/04/2014 18:59:16



Concordo com você soacho: Quanta covardia, hipocrisia, desrespeito, e despeito. vocês já viram que esse tal católico não sabe nem escrever uma mensagem de evangelização. Quantos erros de português. vai estudar hipócrita. talvez, você estudando, vai ler a Bíblia, e como o guto disse: abrir os olhos espirituais. Porque já ví que: De Deus, Amor, Perdão, e Santidade, você não sabe nada. Afinal tu existe? Naõ tem identidade, não é nada.

A verdade | 11/04/2014 18:09:35



só deus pode te tirar dessa ve se aprende com a queda

edmundo | 11/04/2014 16:49:44



forca galego deus vai te livra dessa

amigo | 11/04/2014 16:46:55



he isto ai peto. aperta ele que ele abre u bico.cara feia|||

hele | 11/04/2014 15:56:22



os cara da tribo esta acabado com tudo e a peto ñ faz nada tem que acaba com isso aqui ñ deixa eu dormir em paz PEÇO UM APELO A PETO DA UM JEITO NESSE MENINOS

MORADOR | 11/04/2014 15:53:59



Que Porra! Meu coração chegou a gelar quando vi a sua foto , Fico muito triste em te ver nessa condição, e saber que você nem lembrou do seu pai que você tanto ama , sua mãe e sua irmã, Renove o teu coração...todos tem a chance de se arrepender , faça isso enquanto há tempo , pois não quero ver a noticia de você sendo mais um na estatística , você é jovem e tem saúde e é isso que importa e é o necessário para você conquistar tudo o que você quiser.

LUARA | 11/04/2014 14:41:48



tem um tal catolico possuido pelo demonio ai que ao inves de ta criticando esse GUTO VITORIA POR NAO SER DA MESMA IGREJA QUE ELE DEVERIA TBM TA EVANGELIZANDO PREGANDO A PALAVRA RESGATANDO ALMAS PRA JESUS faça o seu papel e deixe de ta desmoralizando um homem só por que ele tem opiniao diferenti da sua !! eu nao te conheço guto mas ja tem a minha adimiraçao por ter sabedoria de DEUS pra usar as devida palavras para colocar esse ser tao desprezivel que usa esse site pra lhe atacar e nao tem a corag em pra se identificar

soacho | 11/04/2014 13:56:33



Não vi nenhum comentário elogiando o trabalho da prefeita NORMELHA. Uma vez que é de praxe colocar a culpa nela por tudo q acontece nessa cidade, chove, culpa normelha, faz sol, culpa normelha, Logo, se a PETO esta fazendo uma varredura na cidade... CULPA NORMELhA.

cidadão02 | 11/04/2014 13:19:28



as vezes abrimos o jacuipe not... pra ver uma noticia boa, alguma coisa que possa nos trazer aprendizado ou coisa assim, mais quando vimos esses tipos de noticias ficamos até sem vontade de acessar, porque ja virou rotina é só morte, trafico, roubo, politicagem mais é assim mesmo... foi só um desabafo, o mundo tem caminhado para dias piores que Deus nos proteja!

bereu | 11/04/2014 12:47:48



a casa caiu mal conduta

fulana | 11/04/2014 11:34:58



Deixa de bobagem menino: Você de novo? seu nome agora é:morador,anônimo, e catolico. Vou te ensinar de novo menino. Deus não faz acepção de pessoas e, quem seduz a mente do homem(mulher) para o mau é satanás. Por falta de um verdadeiro ensino religioso, e o meio em que convivem, essas pobres almas (homem,mulher) no momento de fraqueza, são possuídas por espíritos ( demônios ) que os leva a cair nesses abismos: prostituíção, drogas, fantasias negativas, jogos, riquezas ilícitas. e ETC. tudo isso os levam a um laço de morte. e após essa morte física vem o que satanás realmente quer para todas as almas (a criação de Deus) . aí vem o tormento, e sofrimento eterno no fogo do inferno, como está escrito na Biblia sagrada no apocalipse. cap. 21.e 22. e quem liberta é jesus de nazaré pois, só Jesus, desceu ao inferno, venceu a morte, e derrotou satanás. ou teve outro, que fez o que o meu Jesus fez?.(primeiro timoteo cap..2) Vai ler a Bíblia , e visite uma igreja evangélica.....OBS Que o Senhor Jesus abra seus olhos espirituais. Deus te abençõe amém?...Guto vitória.

Mensagem de Guto Vitória | 11/04/2014 11:29:18



Mais galego tu trabalhava na mandacaru vc preferiu essa vida de trafico p/ ganhar no mole né agora vc vai ter q pagar na cadeia coitados dos seu pais em q sofre missericordia, essa vida só termina em morte vigia menino!!

moradora | 11/04/2014 11:09:01



ele entrou nessa vida errada mas com certeza essa droga nao e toda dele ... E vc valem a merdinhas de sua boca porque hoje em dia ninguem ta livre de nada não ta? Infeliz merdinhas sáo voces ele tem familia nao nunca comeu na casa de voces e com certeza nunca pediu nada , ele vai sair rapinho ta amores pra isso minha familia vai pagar advogado e a todos que n gostou foda-se e tomare que satanas nao amarrem vcs tambem bjs d luz aff povo idiota

irma | 11/04/2014 10:47:47



Que tem haver satanás ou Deus se a pessoa escolhe o que vai fazer todo dia que acorda esse escolheu o caminho fácil invés de trabalhar na mondial. Somos marionetes de Deus e Satanás ou fazemos escolhas? ele escolheu errado tem que pagar mais pode ser que daqui uns dias coloque uma biblia embaixo do braço bancando o moralista esquecendo quantos lares ele acabou quantas crianças ele viciou.Pois é...

Morador | 11/04/2014 09:57:24



Em parceria vamos ajudar a PETO. Trabalho honroso!

| 11/04/2014 09:53:18



Guto Vitória não use o nome de Deus para se promover para as eleições 2016 tó ligado viu.

Anonimo | 11/04/2014 09:52:15



Peto mais uma vez parabéns! Estão limpando o tráfico da cidade. Meu muito Obrigado pelo trabalho. Nosso governador, prefeitura e demais vejam o trabalho dessa Cia. Merece uma grande recompensa.

População | 11/04/2014 09:51:55



esse cara trabalhava na mondial e pediu pra sair pq tava achando ruim o trabalho,traficar era melhor pra ele, ele é de feira agora ele vai ver cadeia nele

| 11/04/2014 09:05:14



PARABÉNS MAIS UMA VEZ PARA ESTA POLICIA QUALIFICADA E DESTEMIDA. VALEU PETO!!

eu | 11/04/2014 08:39:28



Se esse cara dissesse que as drogas eram para USO dele eu acreditaria...olha a cara deste infeliz?!

Lima | 11/04/2014 08:28:05



olha gente tambem podemos frequentar A IGREJA Catolica, nos somos evangelicos tambem, pois anunciamos a boa nova, somos sentinelas da manhã, temos muitos movimentos na igreja, eu aconselho o ministerio jovem do Grupo novo aliança, aonde o espirito santo si faz presente muito forte, amem.

Catolico apostolico Romano | 11/04/2014 08:09:26



de onde er essa malelemento vixii cara mala msm valeu peto vcs estao de parabens

eu | 11/04/2014 07:33:47



a peto da colocando pra la barabens tem que acaba com essa bandidagem

eu | 11/04/2014 07:32:03



TEM QUE IR ( PM ) EM OUTRO CARRO, SEM FARDA !!! SE FIZER ISSO VAI PEGAR UNS 5 .

FORTUNA | 11/04/2014 07:14:50



PETO FAZ UMA VARREDURA AÍ NESTA URBIS QUE EXISTEM VÁRIOS TRAFICANTES E AVIÕES NESTA LOCALIDADE,PARA PRENDER TEM IR POLICIAIS APAISANDO.

alguem | 11/04/2014 07:07:43



peto voc bota prala barrabens

| 11/04/2014 05:58:52



A Peto e barril toma galego traficante de merda vai pra cadeia agora parabéns a Pm pelo trabalho realizado na nossa cidade

opiniao | 11/04/2014 01:38:03



infelizmente; mais uma vida que satanás amarrou. Se ele estivesse em uma igreja, seguindo a Jesus de verdade, seria tudo diferente. Senhores Pais orientem seus filhos a írem em uma igreja. pois, o verdadeiro ensino religioso, os afastará das: festas mundanas ( urgias), amigos possuídos por satanás ( falsas amizades), drogas, bebidas, prostituição, jogos, e os ajudará muito no futuro. Amem?.... ass. Guto Vitória.....OBS.. Visite uma igreja evangélica.

Mensagem de Guto Vitória | 11/04/2014 00:26:27



de onde e essse cara?

oliveira | 11/04/2014 00:18:12



Parabens pra peto mostrando seu trabalho.

Alguém | 11/04/2014 00:00:48



PETO É PETO