Entrevista com Armando Filho, cantor gospel com 900 musicas compostas

O Pastor, cantor e compositor Armando Filho, evangélico da Igreja Presbiteriana esteve neste final de semana em Conceição do Jacuípe, na Primeira Igreja Batista (PIB), onde fez duas apresentações no sábado a noite e domingo pela manhã, dias 05 e 06 de abril de 2014.

Em seus 35 anos de ministério na musica evangélica, suas composições marcaram bastante o âmbito religioso do Brasil, tendo inclusive composições suas cantadas vários seguimentos religiosos.

Durante todo este trajeto gospel que ele acompanhou, o pastor vê com bons olhos os avanços na musica religiosa, apesar de algumas composições não terem bons embasamentos bíblicos e serem “de oba-oba”, mas de modo geral é bom o movimento.

 

Todas as musicas cantadas por ele são precedida de uma historia de vida, um motivo para louvar a Deus através da musica, sendo que elas não são apenas para serem cantadas, mas principalmente para direcionar o crente a uma reflexão e experiência pessoal.

Em um dos vários relatos ele comentou uma musica criada após o fim da ditadura, onde todos estavam cheios de esperança, porém sob inspiração a musica, “Só Deus segura este pais” chama a consciência que toda a confiança deve ser depositada em Deus e não em pessoas.

 

A PIB em Conceição do Jacuípe inovou no modo de trabalho envolvendo celebridades gospel, pois não fez uma divulgação para atrair grande publico, optando pela valorização da comunhão entre os membros da igreja e do estudo bíblico.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!



©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

| Jacupe Noticias | ID