Lançada a trilogia de Cordel de Aurino Pimentel em Conceição do Jacuípe

O Poeta do povo, Aurino Pimentel Ribeiro, em noite de autógrafos na Câmara de Conceição do Jacuípe, lançou o seu livro de cordel neste dia 30 de novembro de 2013.

A Trilogia de Literatura de Cordel se divide em temas bastantes interessantes que vão do cotidiano a politica, passando pela história da filmagem do romance de Jorge Amado que foi feita no Distrito do Picado em Conceição do Jacuípe, onde o local se transmudou em Santana do agreste, assim dividindo em específicos três temas abaixo citados:

- O Brasil de todos nós.
-
Tieta do Agreste
No Picado é filmado
Romance de Jorge Amado

- O Mundo em que vivemos

 

Aurino Pimentel sempre foi ligado aos versos e rimas, vindo a se desenvolver mais a arte quando foi mestre das queimas de Judas e foi em 1981 que lançou sou primeira coletânea de versos, agora em 2013 é mais uma etapa de realização de sonhos do Poeta do Povo.

Várias autoridades, a prefeita, vereadores, amigos e representantes da sociedade estiveram presentes na noite de autógrafos do livro.

A família Pimentel, que sempre foi de grande influencia e participação em Conceição do Jacuípe esteve presente em peso ao evento de Aurino Pimentel.


-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

Em Chefe!

Bartolomeu | 10/07/2014 12:43:05





©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

| Jacuípe Noticias | ID